Suporte Contratual
Suporte Contratual |
A modalidade de suporte contratual consiste em atendimento imediato ao cliente (on-site* ou hot-line*), atendimento este, que proporciona rapidez e segurança. Pois a Master Mind® se compromete prestar atendimento em no máximo 24 H.
O Contrato de Suporte Técnico Master Mind® consiste em:
- Consultoria.
- Suporte Técnico (Hardware & Software).
- Manutenção.
- Redes Locais.*
- Assessoria Técnica.
- Dúvidas sobre aspectos técnicos e operação de Softwares.
O CONTRATO
O Contrato de Suporte Master Mind® se divide em:
Banco de Horas: consiste na aquisição de horas/mês de serviços técnicos. A modalidade contratual varia de 8 a 172 hs/mês em intervalos de 8 hs, As horas técnicas não são acumulativas e sofrem desconto do total contratado no mês em frações de 10 minutos.
Acessórios ao banco de horas:
Rede Local – Para clientes que possuem rede local ou WAN.
24Hs – Suporte 24Hs através de plantão.
On-Site – Equipe técnica residente na empresa contratante.
Exclusivo – Atendimento imediato através de técnico à disposição.
Backup – Sistema de reposição em tempo de manutenção.
Rede Local: constitui na manutenção preventiva e corretiva de sistemas de rede local com administração do mesmo.
24Hs: Suporte técnico com plantão das 18:00 às 8:00 podendo variar de custo de acordo com os dias em que o plantão será efetuado e o tipo de plantonista que será colocado à disposição quanto ao seu grau técnico.
On-Site: Manutenção de uma equipe técnica dentro da empresa do cliente em expediente integral da empresa, seu custo varia de acordo com o número de técnicos empregados assim como seu respectivo grau técnico. O ambiente oferecido também será levado em consideração na análise de custo, como: laboratório oferecido pelo cliente ou não, equipamentos colocados à disposição, enfim, todo o material técnico envolvido na solução.
Exclusivo: Atendimento imediato, consiste na colocação de um técnico à disposição do cliente, ou seja seus chamados sempre serão atendidos imediatamente, levando somente em consideração o tempo de deslocamento.
Backup: Consiste na eventual substituição de equipamentos que por ventura estiverem sendo reparados ou danificados, substituição esta, que terá a duração até a troca ou reparo do mesmo.
Abaixo segue uma comparação entre Contrato e atendimento avulso:
Data 27/junho 2006
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Valor da hora técnica (hipotético)
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Acompanhamento
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Fração de hora
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Atendimento a chamado
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Contrato
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70%
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Sim
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Sim
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Máx. 24hs
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Avulso
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100%
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Não
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Não
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Disponibilidade
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Relação de Fatores Multiplicativos para Desconto de Horas Contratuais ou Não Contratuais
Período
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Seg. à Sexta
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Sábado
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Domingo
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Feriado
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08:00-12:00
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1,00
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1,50
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2,00
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3,00
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14:00-18:00
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1,00
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2,00
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2,00
|
3,00
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18:00-24:00
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1,50
|
2,00
|
2,00
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3,00
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24:00-08:00
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2,50
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2,50
|
3,00
|
3,00
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